Inscrições
Atenção! |
Informamos que a CCM Congresses não
envia boletos para pagamentos de inscrições através
de e-mail. Quando a forma de pagamento para as inscrições for por boletos, eles somente podem ser gerados através do site do congresso, na sua área restrita, informando seu login e senha, no menu pagamento. Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (51) 3086 9100. |
Realize seu pagamento online até dia 25/08/2022.
A ficha de inscrição pelo site estará disponível até dia 25/08/2022.
- Instrução para pagamento da taxa de inscrição
- Taxas de Inscrição
- Desistência e reembolso
- Ficha de Inscrição
Instrução para pagamento da taxa de inscrição
A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:• Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail bruna.mendaluk@ccmgroup.com.br
Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$
Categoria | Até 31/03/2022 | Até 26/05/2022 | Até 08/08/2022 |
Após 08/08/2022 e no local |
Médico Membro Titular CBC |
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Médico Membro CBC |
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Médico Sócio de Sociedades Apoiadoras (ACS, APM, CBCD, SBCT, SBAIT, IFMSA, ABLAC) |
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Médico não Membro CBC |
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Membro aspirante CBC |
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Residente Sócio de Sociedades Apoiadoras (ACS, APM, CBCD, SBCT, SBAIT, IFMSA, ABLAC) |
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Residente não Membro CBC* |
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Acadêmico Membro CBC |
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Acadêmico Sócio de Sociedades Apoiadoras (ACS, APM, CBCD, SBCT, SBAIT, IFMSA, ABLAC) |
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Académico não Membro CBC* |
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Membro Emérito – CBC |
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Membro Adjunto Jubilado – CBC |
Curso Pré congresso - Ultrassom Point of Care em Trauma (Prática) | Inscritos no Congresso | Somente Curso |
Membro CBC |
700,00 |
1.100,00 |
Não Membro |
900,00 |
1.300,00 |
Serão aceitos os seguintes comprovantes comprobatórios:
Carteirinha de estudante (frente e verso);
Declaração de matrícula ou freqüência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.
Para a categoria Acadêmico Sócio de Sociedades Apoiadoras (IFMSA e ABLAC) é aceito somente:
- Declaração de membro da liga acadêmica assinada e carimbada. (Deve constar o nome completo do membro)
Atenção: A documentação deve ser emitida no ano/semestre atual.
Acima de 5 inscrições (de 5 a 19) = 10% de desconto em cada
Acima de 20 inscrições (de 20 a 29) = 20% de desconto em cada
Acima de 30 inscrições = 30% de desconto em cada
Para inscrições de grupo os congressistas deverão se inscrever normalmente conforme suas categorias (sem efetuar o pagamento).
O desconto será aplicado a cada categoria individualmente, ou seja, dentro do grupo pode haver congressistas de diferentes categorias, porém a porcentagem que se aplica a cada categoria será a mesma para todos.
O pagamento deverá ser efetuado em um único depósito e este comprovante deverá ser enviado por e-mail para que as inscrições possam ser confirmadas, pela pessoa responsável pelo Grupo.
Havendo interesse na inscrição em grupo entre em contato através do contato@ccmew.com informando a lista dos congressistas que compõem o grupo (todos já inscritos via site).
Desistência e Reembolso
• Em caso de comunicação
e justificativa formal de desistência de participação,
a devolução de valores pagos será efetuada até
45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * |
Prazo para Solicitação |
Valor a ser reembolsado |
Sem justificativa |
até 30 (trinta) dias antes do início
do Congresso |
50% do valor pago |
Problemas de saúde |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
100% do valor pago |
*
• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
Atenção:
* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.
* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.
Atenção:
OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO
DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA:
bruna.mendaluk@ccmgroup.com.br
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Formulário de Solicitação de Devolução
da Taxa de Inscrição »
Ficha de Inscrição on line
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Vinculado ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, o Centro de Convenções Rebouças iniciou suas atividades em 1982. Especializado na locação de espaços para eventos dos mais variados portes, áreas e segmentos. Dispõe de 16 ambientes que atendem até 2.300 participantes, em uma área de 17mil m².
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