Inscrições

Atenção!
Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Quando a forma de pagamento para as inscrições for por boletos, eles somente podem ser gerados através do site do congresso, na sua área restrita, informando seu login e senha, no menu pagamento.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (51) 3086 9100.



Atenção!

Realize seu pagamento online até dia 25/08/2022.
A ficha de inscrição pelo site estará disponível até dia 25/08/2022.
 
 




Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

     • Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail bruna.mendaluk@ccmgroup.com.br



Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

 
Categoria Até 31/03/2022 Até 26/05/2022 Até 08/08/2022 Após 08/08/2022
e no local
Médico Membro Titular CBC
Cortesia
Cortesia
Cortesia
Cortesia
Médico Membro CBC
440,00
500,00
630,00
820,00
Médico Sócio de Sociedades Apoiadoras (ACS, APM, CBCD, SBCT, SBAIT, IFMSA, ABLAC)
500,00
570,00
660,00
760,00
Médico não Membro CBC
570,00
650,00
750,00
860,00
Membro aspirante CBC
280,00
320,00
370,00
420,00
Residente Sócio de Sociedades Apoiadoras (ACS, APM, CBCD, SBCT, SBAIT, IFMSA, ABLAC)
280,00
320,00
370,00
420,00
Residente não Membro CBC*
380,00
440,00
500,00
580,00
Acadêmico Membro CBC
200,00
230,00
260,00
300,00
Acadêmico Sócio de Sociedades Apoiadoras (ACS, APM, CBCD, SBCT, SBAIT, IFMSA, ABLAC)
200,00
230,00
260,00
300,00
Académico não Membro CBC*
240,00
280,00
320,00
370,00
Membro Emérito – CBC
Cortesia
Cortesia
Cortesia
Cortesia
Membro Adjunto Jubilado – CBC
Cortesia
Cortesia
Cortesia
Cortesia

Curso Pré congresso - Ultrassom Point of Care em Trauma (Prática) Inscritos no Congresso Somente Curso
Membro CBC
700,00
1.100,00
Não Membro
900,00
1.300,00
* Para mais informações acesse o menu Programação/Cursos pré-congresso.

Serão aceitos os seguintes comprovantes comprobatórios:
Carteirinha de estudante (frente e verso);
Declaração de matrícula ou freqüência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

Para a categoria Acadêmico Sócio de Sociedades Apoiadoras (IFMSA e ABLAC) é aceito somente:

  • Declaração de membro da liga acadêmica assinada e carimbada. (Deve constar o nome completo do membro)

Atenção: A documentação deve ser emitida no ano/semestre atual.


Inscrições em Grupo:
Acima de 5 inscrições (de 5 a 19) = 10% de desconto em cada
Acima de 20 inscrições (de 20 a 29) = 20% de desconto em cada
Acima de 30 inscrições = 30% de desconto em cada

Para inscrições de grupo os congressistas deverão se inscrever normalmente conforme suas categorias (sem efetuar o pagamento).

O desconto será aplicado a cada categoria individualmente, ou seja, dentro do grupo pode haver congressistas de diferentes categorias, porém a porcentagem que se aplica a cada categoria será a mesma para todos.

O pagamento deverá ser efetuado em um único depósito e este comprovante deverá ser enviado por e-mail para que as inscrições possam ser confirmadas, pela pessoa responsável pelo Grupo.

Havendo interesse na inscrição em grupo entre em contato através do contato@ccmew.com informando a lista dos congressistas que compõem o grupo (todos já inscritos via site).




Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100% do valor pago

*

• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.


Atenção
:

* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.

* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

Atenção:
OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: bruna.mendaluk@ccmgroup.com.br

« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »




Ficha de Inscrição on line


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  • Abdome Agudo
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  • Bases da Cirurgia Robótica
  • Câncer Colorretal
  • Câncer Gástrico
  • Cirurgia Bariátrica
  • Cirurgia Hepatobiliar
  • Cirurgia Pancreática
  • Cirurgia Robótica
  • Cuidados Perioperatórios
  • Doenças do Refluxo Gastroesofágico
  • Doenças Orificiais
  • Fístulas Pós-operatórias
  • Gestão da Qualidade na Assistência Cirúrgica
  • Hemorragia Digestiva
  • Hérnias da Parede Abdominal
  • Trauma

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Vinculado ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, o Centro de Convenções Rebouças iniciou suas atividades em 1982. Especializado na locação de espaços para eventos dos mais variados portes, áreas e segmentos. Dispõe de 16 ambientes que atendem até 2.300 participantes, em uma área de 17mil m².


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