Inscrições

Atenção!
Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Quando a forma de pagamento para as inscrições for por boletos, eles somente podem ser gerados através do site do congresso, na sua área restrita, informando seu login e senha, no menu pagamento.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (51) 3086 9100.






Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

     • Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail contato@ccmew.com



Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

 
Categoria Até 31/03/2022 Até 26/05/2022 Até 21/07/2022 Após 21/07/2022
e no local
Médico Membro Titular CBC
Cortesia
Cortesia
Cortesia
Cortesia
Médico Membro CBC
440,00
500,00
630,00
820,00
Médico Sócio de Sociedades Apoiadoras (IFMSA e ABLAC)
500,00
570,00
660,00
760,00
Médico não Membro CBC
570,00
650,00
750,00
860,00
Membro aspirante CBC
280,00
320,00
370,00
420,00
Residente Sócio de Sociedades Apoiadoras
280,00
320,00
370,00
420,00
Residente não Membro CBC*
380,00
440,00
500,00
580,00
Acadêmico Membro CBC
200,00
230,00
260,00
300,00
Acadêmico Sócio de Sociedades Apoiadoras (IFMSA e ABLAC)
200,00
230,00
260,00
300,00
Académico não Membro CBC*
240,00
280,00
320,00
370,00
Membro Emérito – CBC
Cortesia
Cortesia
Cortesia
Cortesia
Membro Adjunto Jubilado – CBC
Cortesia
Cortesia
Cortesia
Cortesia

Serão aceitos os seguintes comprovantes comprobatórios:
Carteirinha de estudante (frente e verso);
Declaração de matrícula ou freqüência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

Para a categoria Acadêmico Sócio de Sociedades Apoiadoras (IFMSA e ABLAC) é aceito somente:

  • Declaração de membro da liga acadêmica assinada e carimbada. (Deve constar o nome completo do membro)

Atenção: A documentação deve ser emitida no ano/semestre atual.


Inscrições em Grupo:
Acima de 10 inscrições (de 10 a 19) = 10% de desconto em cada
Acima de 20 inscrições (de 20 a 29) = 20% de desconto em cada
Acima de 30 inscrições = 30% de desconto em cada

Para inscrições de grupo os congressistas deverão se inscrever normalmente conforme suas categorias (sem efetuar o pagamento).

O desconto será aplicado a cada categoria individualmente, ou seja, dentro do grupo pode haver congressistas de diferentes categorias, porém a porcentagem que se aplica a cada categoria será a mesma para todos.

O pagamento deverá ser efetuado em um único depósito e este comprovante deverá ser enviado por e-mail para que as inscrições possam ser confirmadas, pela pessoa responsável pelo Grupo.

Havendo interesse na inscrição em grupo entre em contato através do contato@ccmew.com informando a lista dos congressistas que compõem o grupo (todos já inscritos via site).




Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100% do valor pago

*

• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.


Atenção
:

* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.

* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

Atenção:
OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: contato@ccmew.com

« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »




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